segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE RAUL SOARES REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA


A Secretaria Municipal realizou audiência pública nesta segunda-feira,  na Câmara Municipal, para apresentar os percentuais que o município gastou até o momento na saúde. Foi explanado sobre as atividades realizadas nas Unidades  Básicas de Saúde, nas atividades de Vigilância em Saúde e os programas e projetos contemplados pelo município no ano de 2013.

Veja vídeo abaixo produzido pela TV VISÃO ALTERNATIVA:




A Audiência foi Presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares, Jose Maria Peixoto e contou com a presença dos Vereadores José Maria de Oliveira Morais e Ramiro Grossi. Os profissionais de Saúde, participaram de todo o processo.  O corpo técnico da Saúde, foi Representado, pelos profissionais, Cirlene Martins; Coordenadora da Atenção Básica, Monique Andrade, Coordenadora da Saúde Bucal, Reny Elcio Guiçardes, e Antônio Ferreira Condé Coordenador do Núcleo de Controle e Avaliação.


 
O percentual gasto pelo município com Saúde até o momento, é 20.4% do orçamento; a Lei complementar 141, determina que o valor que deve ser gasto pelo município é mínimo de 15%, desta maneira ficou bem explanado aos munícipes que o município cumpre a Lei de responsabilidade fiscal e aplica de seu recurso um valor ainda maior que aquele determinado por Lei. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário